Enquanto tal não acontece é a «armada sérvia» que vai entusiasmando os adeptos. Na primeira parte foi Djuricic a dar nas vistas, participando nos três golos que o Benfica marcou nesse período. Um dos três reforços com estatuto de titular (os outros foram Cortez e Lisandro), o ex-jogador do Heerenveen começou por fazer as assistências para os tentos de Salvio (13m) e Lima (20m), e depois contribuiu com um toque habilidoso para o segundo golo do extremo argentino (38m).
Pouco antes a equipa da casa tinha chegado ao golo, por intermédio de Delley, que fugiu a Bruno Cortez e bateu Artur.
As atenções viraram-se de um sérvio para outro
No início da segunda parte Jorge Jesus lançou mais reforços em campo, e o protagonismo foi assumido por Sulejmani, que marcou dois golos. O primeiro aproveitando a recarga a um remate cruzado de Lima (49m), e depois na sequência de um grande passe de Rúben Amorim, que também esteve em bom plano (77m).
O melhor tento do jogo pertenceu a Urreta, no entanto. O avançado uruguaio não entrou logo no início da segunda parte (só aos 59 minutos), mas mostrou-se muito dinâmico e marcou um grande golo, com um remate em arco do lado esquerdo, a fazer a bola entrar junto ao poste contrário.
Com Steven Vitória indisponível com febre, Jorge Jesus viu-se obrigado a deixar Lisandro Lopez em campo durante os noventa minutos.
Neste domingo o Benfica volta a entrar em campo, desta feita frente ao Bordéus.
FICHA DE JOGO
Estádio de la Fontenette, em Carouge (Suíça)
Árbitro: Yves Degallier
ETOILE CAROUGE: Casarsa; Barroso, Doudet, Maric, Infante; Delley, Robin, Kusunga, Baumgartner; Mazamay e Carrupt
BENFICA: Artur (Paulo Lopes, 46m); André Almeida (Sílvio, 46m), Luisão (Mitrovic, 46m), Lisandro, Cortez (Yannick, 63m); Enzo (André Gomes, 59m) e Matic (Amorim, 46m); Salvio (Sulejmani, 46m), Djuricic (Urreta, 59m) e Gaitán (Markovic, 46m); Lima (Michel, 59m)
Golos: Salvio (13 e 38m), Lima (20m), Delley (36m), Sulejmani (49 e 77m), Urreta (62m)
Sem comentários:
Enviar um comentário