FC Penafiel 0-1 Ac. Viseu FC
Estádio Municipal 25 de abril, 5 de maio de 2018
37ª Jornada da Ledman LigaPro
Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria)
Penafiel: Ivo; Kalindi, João Paulo, Luís Pedro e Daniel Martins (Hélio Cruz, 83); Romeu Ribeiro (Tiago, 62); Gustavo, Vasco Braga, Fábio Fortes e Ludovic (Caetano, 73); Fábio Abreu. Treinador: Armando Evangelista.
Ac. Viseu: Jonas; Joel, Fábio Santos, Bura e Kiko; Capela (c) (Fernando Ferreira, 55) e Zé Paulo; João Mário (Rui Miguel, 73), Avto e Sandro Lima (Barry, 90); Nsor. Treinador: Manuel Cajuda.
Expulsões: Caetano (após final do jogo)
Golo: Avto 27 (0-1)
Neste jogo era ao Penafiel que mais interessava o resultado, já que ao Académico mesmo com uma vitória só um milagre lhe permitiria subir, pelo que não foi de estranhar que logo no primeiro minuto a equipa da casa obrigasse Jonas a brilhar.
No entanto logo no minuto seguinte Sandro Lima rematou com perigo para a baliza do nosso bem conhecido Ivo e o Académico cresceu. João Mário esteve perto do golo, assim como Zé Paulo remato a rasar o poste da baliza penafidelenses.
A boa reacção academista àquele primeiro remate, valeu-lhes um golo. E que golo! Avto ganha a bola no meio campo adversário, passa por três adversários e com classe, muita classe, bateu Ivo.
Na segunda parte o Penafiel foi tentando chegar à nossa baliza, mas não conseguiu criar uma verdadeira ocasião de perigo, mostrando as mesmas debilidades que são conhecidas ao nosso clube quando, em casa, se vêm obrigados a correr atrás do resultados e só Kalindi, o seu excelente defesa direito, conseguia puxar a sua equipa para a frente.
Quanto ao Académico mostrou uma excelente consistência defensiva e foi levando a água ao seu moinho, vencendo com justiça dado que foi a melhor equipa sobre o relvado.
Sem comentários:
Enviar um comentário