segunda-feira, 1 de maio de 2017

FAFE - 1 A.VISEU - 3 - IMPORTANTE

AD Fafe 1-3 Ac. Viseu FC

O Académico deu, está tarde em Fafe, um passo de gigante rumo à manutenção, ao derrotar a equipa da casa por uns claros 1-3. Uma vitória que não oferece contestação, face à enorme e personalizada exibição da turma academista.
O mister Francisco Chaló procedeu apenas a uma alteração, forçada, com a inclusão Tiago Gonçalves em detrimento de Bura.

Os viseenses começaram fortíssimos, onde imprimiram nos primeiros 20 minutos um ritmo muito interessante, tendo chegado ao golo por Rui Miguel, que repetiu a titularidade. O fafe equilíbriou o desafio e até ao intervalo dispôs de algumas ocasiões para empatar o encontro. Contudo, o caso do jogo surgiria mesmo em cima dos 45 minutos, onde ficou uma grande penalidade, claríssima, por assinalar a favor do Académico, após mão do defensor fafense.

A segunda metade começou com mais uma flagrante ocasião desperdiçada por Luisinho. O segundo golo surgiria apenas à passagem dos 75 min, após Sandro Lima corresponder da melhor forma, a uma extraordinária arrancada de Capela. O Fafe  ainda reduziu após cruzamento de Leandro Borges que colidiu com um autogolo academista. Contudo, e já nos descontos, Zé Paulo fechou o encontro num remate colocadissimo e de grande categoria. 1-3 resultado final.

Vitória importantíssima para a turma academista que fica bem mais perto da manutenção. Domingo, dia 7 Maio todos ao Fontelo para a recepção ao União da Madeira. Obrigado equipa!!! Obrigado aos muitos adeptos que estiveram em Fafe. Obrigado Académico ⚽️👍🏻

Sem comentários: