O ULTIMO JOGO EM ATRASO NOS AÇORES
C. Operário D. 4-0 Ac. Viseu FC
Campo João Gualberto Borges Arruda, 1 de novembro de 2012
2ª Jornada da II Divisão, Zona Centro
Árbitro: João Mendes (Santarém)
Operário: João Botelho; Nelo, Pedro Tavares, Tó Miguel e Lino; João Peixoto, Dani (Paz Ferreira, 86) e Carlos Mota; Hélder Arruda (Edi, 75), Forbes e Evandro. Treinador: Francisco Agatão.
Ac. Viseu: Nuno; Marco Almeida, Calico, Tiago Gonçalves e Rodolfo Simões; Campinho, Ibraima e Bruno Loureiro (Rui Santos, int); Hélder Rodrigues, Luisinho (Zé Rui, 60) e Luís Cardoso (David Nunez, int). Treinador: Carlos Agostinho.
Golos: Dani 24 (1-0), Forbes 54 (2-0), Edi 76 (3-0), Forbes 80 (4-0)
As viagens aos Açores continuam a não correr bem e desta vez o Académico até foi goleado. Foi um mau jogo dos academistas.
Em relação ao jogo de Castelo Branco saíram da equipa Rui Santos e Pedro Ribeiro entrando na equipa Campinho (para trinco) e também Luís Cardoso. A primeira parte foi de sentido único, com o Académico muito encolhido, e foi sem surpresa que a equipa do Operário chegou ao golo.
No início da segunda parte entraram Rui Santos e David Nunez saindo Bruno Loureiro e Luís Cardoso. A intenção era chegar mais vezes à baliza do Operário, mas o segundo golo do Operário quase que acabou com a reação academista. Para mal dos nossos pecados os açorianos ainda fizeram mais dois golos e venceram de forma mais fácil do que esperava.
Com este resultado o Académico baixou para o oitavo lugar, continua a 4 pontos da primeira posição e com 3 sobre a linha de água.
Domingo há mais, no Fontelo, com o Sousense.
Sem comentários:
Enviar um comentário