sexta-feira, 22 de julho de 2011

A.VISEU



Lima Pereira é o novo treinador do Académico de Viseu

A direcção academista apostou em Lima Pereira, um treinador com longa experiência e com passagens em clubes como Felgueiras, Esposende ou Rio Ave, para ser o novo treinador principal do clube. Está assim encontrado, e apresentado, o sucessor de Manuel Matias.“Disciplinado, disciplinador e ganhador”, o perfil que a direcção do clube traçou para escolher o novo timoneira da equipa.
Lima Pereira tem 44 anos e é natural da Póvoa de Varzim.

Entradas e saídas

Também João Paulo, ex-jogador do Madalena, e que há duas épocas alinhou no Pampilhosa, é jogador do Académico de Viseu.
É um centro campista que tanto pode jogar pelas laterais como na posição “10”, assumindo o papel de “distribuidor” de jogo. Um jogador que pela sua qualidade poderá será certamente uma mais-valia para o plantel, até porque o Académico não tinha muito mais opções para a posição.
Praticamente garantido está também o regresso de Mateus, um extremo que na época passada chegou ainda a vestir a camisola do Académico mas uma lesão afastou-o da equipa.
Mateus é dos quadros da Naval 1º de Maio e tem tudo praticamente certo para jogar no Académico. O processo estará preso por detalhes, mas é praticamente dado como certo no plantel.
A direcção do clube procura ainda, pelo menos, mais dois avançados e ainda um defesa esquerdo.
Quanto a saídas, confirmadas, entre outras, as de Zé Bastos, Marcelo, Everson (terá tudo acertado com um clube da Arábia Suadita), Sérgio e Fábio que vai jogar no Viseu e Benfica.

Sem comentários: