domingo, 18 de agosto de 2019

A.VISEU - O A.COIMBRA - 0 EMPATE


Registou-se um empate a zero na manhã deste sábado no estádio do Fontelo. Num jogo de intensidade elevada para a altura da temporada, os Viriatos controlaram o desafio, faltando apenas o golo para a conquista dos três pontos.
O mister Rui Borges foi obrigado a mexer no onze, face às lesões de Diogo Santos e João Mário. Assim alinharam: Janota, Tiago Almeida, Pica, Medina e Jorge Miguel; João Oliveira, Zimbabwe, Fernando Ferreira; Bruno Loureiro, Bruninho e Carter. Jogaram ainda: Latyr e Lucas.
A primeira parte viseense é francamente boa, com um ritmo elevado e intensidade qb, tendo sido por parte do Académico as melhores ocasiões de golo!! Primeiro Fernando F. com remate que saiu ligeiramente por cima, após excelente iniciativa individual de Bruninho. Depois, através de livre bastante perigoso de Bruno Loureiro, ao qual o GR T.Pereira se opôs com eficácia.
Na segunda metade, a toada continuou semelhante, com Medina, após livre de Bruno Loureiro, a rematar ao poste, e na emenda quase que Pica encostava para o primeiro da partida. Nota para outro lance com selo de golo, em que Zimbabwe, de cabeça, quase marcou. A Académica tem, mesmo a finalizar o jogo, a sua oportunidade, com Janota a responder bem a um remate de Djousse.
Um ponto somado frente a um adversário sempre complicado, e já vão quatro pontos ao fim de dois desafios. A próxima batalha é frente ao Feirense, no próximo sábado em Santa Maria da Feira.
Força Académico!! Sempre contigo!! ⚫️⚪️🤚

Sem comentários: